domingo, 17 de março de 2013

Loucamente Sua

Sinopse:
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

O livro
''Loucamente sua'' esta na minha lista de leituras a bastante tempo, junto com essa onda de romances com cenas mais picantes, alguns tem se destacado, a fofinha história de ''amor'' de Delaney e o gatíssimo Nick deixa o leitor eufórico para que eles se resolvam de uma fez e fiquem juntos.
A história pode parecer meio cliché para algumas pessoas e até previsivel, mas não deixa de ser envolvente e cativante, o tipo de livro que você senta com um chazinho em uma bela tarde de chuva e se deixa curtir por ele.
Eu gostei muito do romance e me deixou com gostinho de quero mais, gosto muitos de personagens com o perfil de Nick, com aquelas tiradas engraçadas e irronicas que deixam a mocinha louca e o leitor se divertindo. E Delaney também é a tipica mocinha que cai no gosto popular com suas loucas atitudes e sua espontaniedade. O romance me conquistou e me fez buscas por outros livros da Autora Rachel G..

Nenhum comentário:

Postar um comentário